Tropa de Elite III

Posted: terça-feira, 30 de novembro de 2010 by Luis Tertulino in Loucuras usadas: , ,
2

[Quando eu digo que vou ter alguma inspiração pra escrever aqui é porque vou ter mesmo, e cedo.]

Nessa última quinta-feira, minhas ideologias desmoronaram. Eu simplesmente fiquei pasmo diante da cena. Uma guerra entre militares e traficantes. Isso já vinha ocorrendo já faz alguns anos, mas essa de agora foi indescritível. Talvez porque foi com isso que eu percebi que eu ainda me importo com a humanidade, e me importo MUITO!!! E percebi algo que com certeza vai me mudar para sempre: a paz mundial é uma farsa criada pela Igreja em conjunto com a mídia! Todas a bandeiras brancas pelas quais sonhamos são histórias de desenho animados para crianças de 7 anos e novelas do Manuel Carlos, onde vai aparecer o herói, derrotar o mal definitivamente e tudo vai acabar com um final feliz!
MENTIRA!!! Não existem finais felizes! Você acredita no que vê sobre herois e malfeitores? Isso nada mais é do que o Colapso do Século XXI, descrito pelo Green Day. Cara, chegaram a usar armas e tanques que se usam em guerras de alto nível! A que ponto chegamos e deixamos a coisa chegar? Se você acha que alguém vai chegar naquele inferno e acabar com essa situação e todos ficarão felizes, você é um grande iludido! Pra começar, 7 pessoas já morreram no confronto. Segundo: uma guerra, por mais insignificante que seja, não tem um final feliz. Não existem finais felizes, reafirmo!
Aí, quando eu digo que a humanidade não tem mais jeito, me chamam de ateu e afins. Bom, se a coisa continuar como está, esse será meu caminho! Eu queria muito um deus pra me guiar, mas parece que esse mesmo deus jogou o mundo no lixo! Não está nem aí pra sua cria. É pior do que aqueles pais que fazem um filho e abandonam depois que eles nascem. Mas isso não vem ao caso agora. Ainda não perdi todas as esperanças!
Mas não acredito mais em paz mundial!!! E aí vem a mídia nos preocupar com os países do Oriente Médio, quando devemos nos preocupar com nosso país. Não há sarcasmo que sobreviva a essa situação! Quem parecem ser os herois não são o que achamos que é. Eu desisti de herois há alguns meses. O heroi dos quadrinhos, pelo menos - pra falar a verdade, nunca gostei do Superman; só que não sabia que achava o Coringa e o Batman legais e os únicos que prestam naquela merda. Me dá nojo esses super-herois. O mundo tá precisando de anti-herois, já que parece que nada mais dá jeito!
Bom, de um certo tempo pra cá, tenho adotado uma teoria de uma de minhas bandas favoritas, Muse: a Terceira Guerra Mundial já ocmeçou e nós que somos estúpidos o sufuciente para não percebermos antes.