"The rest is silence"

Posted: terça-feira, 31 de agosto de 2010 by Luis Tertulino in Loucuras usadas: ,
0

Me perguntaram por que certas vezes as pessoas falam comigo eu não faço o mesmo. Minha mãe chama isso de "mal-educação" - sem percerber, claro, que implicitamente está se chamando de "mal-educadora".
Isso quase sempre acontece quando ela própria está do meu lado. Pra piorar: os outros acabam sabendo desses momentos tensos, como se sentisse prazer em mostrar que eu sou uma aberração.
Causa: eles sempre especulam sobre minha vida de adolescente de 15 anos. Mas possa ser que eu realmente não tenha afinidade como o Homo sapiens.
Estou fazendo intensas terapias para mudar esse panorama, embora certas pessoas mereçam o vácuo, ou até mesmo a desdenha. Exemplo: quem chega pra mim e diz que rock é coisa de drogado ou pensar é coisa de quem não tem o que fazer da vida, merece castigo pior que o de Alex - não só durante o tratamento Ludovico.
Então, caros indivíduos, respeitem o meu silêncio, pois às vezes é tudo que me resta. E alguns - quem dera todos - irão implorar pelo silêncio quando eu decidir tocar as 7 trombetas.